sexta-feira, janeiro 13, 2012


6 frases que você deve evitar falar para ele...


Vamos compartilhar informações?
Fica a dica aí meninas...


6 Frases que você não deve usar NUNCA, se não quiser confusão com ele:

  1. Eu avisei! Eu avisei!
  2. Já gozou?
  3. Fico pronta em cinco minutinhos, juro!
  4. Você nuuuunca me ouveeeee.
  5. Não esquece o casaco.
  6. Você está dirigindo rápido demais.

... e 6 boas substitutas =D para elas:

  1. Aaaaaah, essas coisas acontecem mesmo...
  2. Amor, eu quero mais.
  3. Já estou pronta, só falta o batom.
  4. Quanto é que ta o jogo?
  5. Vem cá que eu te esquento.
  6. Hoje em dia a gente precisa dirigir pela gente e pelos outros, né? O trânsito tá tão louco...

Bjus!

Até a próxima!
Postado por Luciana!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t