quinta-feira, dezembro 01, 2011


Fica a Dica: Mapa Facial

Olá meninas.
Tudo bom?


Hoje eu vim aqui dá uma dica de beleza, para quem gosta de se maquiar mais se perde com as definições e posicionamentos dos locais para colocar as maquiagem nos tutoriais. Eu mesmo as vezes fico confusa e olha que eu "tento" me maquiar já faz uns 10 anos já, e todo dia é um novo aprendizado, e o que eu aprendo de novo ou testo de novo, corro e conto pra vocês ^^. Vamos lá?...


Então vou colocar aqui um mapa facial =D









Assim fica mais fácil se maquiar!!!

1.Maça do Rosto: é onde nesse espaço que o blush deve ser espalhado, é a parte que se destaca da bochecha quando você abre o sorriso.



2.Pálpebra Superior: onde espalhar a sombra mais clara, (iluminar), abaixo da sobrancelha.

3.Pálpebra Móvel: onde espalhar a sombra, quando você pisca o olho ela some e aparece.

4.Canto Interno da Pálpebra: podem ser usados sombra e iluminador, perto do canal lagrimal, próximo ao nariz.

5.Canto Externo da Pálpebra: podem ser usados sombra mais escura, lado oposto no final da sobrancelha.

6.Pálpebra Inferior: abaixo da linha d água, para passar corretivo, iluminar ou sombra mais clara.



Espero que ajude =D


Bjus e até a próxima!




Postado por  Luciana! ^^
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t