quinta-feira, julho 19, 2012


3.1 = mudança comemorativa!


Quando julho vai chegando na metade, eu já fico pensando no que fazer para o dia 28. Mais um ciclo chegando ao fim, e eu não posso deixar passar em branco.  Eu e meus simbolismos rsrsr.
Ano passado, 3.0 = 3 dias de comemoração. Primeiro dia, na praia onde eu estava trabalhando, com meus colegas de equipe; segundo dia, num bar, com brigadeiro, balões e uma das minhas bandas preferidas (com direito a música favorita oferecida à aniversariante e tudo mais, hehe); terceiro dia na casa de um grande amigo, com os mais queridos reunidos, feijoada e piscina. Comemoração tripla!

Este ano, 3.1. 3+1=4; 2+8+7+2+1+2=4; Sábado, dia de Saturno; Lua crescente; 
Número 4 - Cores: marrom e verde escuro; Elemento: terra.
Associado à natureza, árvores e rochas, representa estabilidade, tradição, disciplina, aquilo que perdura por anos, que dá base e sustento.

Bem, eu não pude deixar de associar essas coisas com os acontecimentos marcantes  recentes de minha feliz vida:
1 - A reforma aqui de casa, onde, de certa forma algumas coisas voltam a ser como eram antes;
2 - A amidalectomia e algumas coisas que foram embora com as malditas amigdalas;
3 - O tempo de repouso forçado que serviu para eu repensar e escolher o que realmente me faz bem;
4 - O alívio por isso e por minha evolução emocional, que ainda tem a capacidade de ficar feliz com a evolução de certos idiotas.

Tudo isso merece muito ser comemorado, concordam?
Mas o que fazer quando há um dilema financeiro impedindo as opções?
Estava sem saber se arrumava o cabelo ou fazia uma festinha básica só para os mais chegados (a lista de convidados passou de 30 o.O) ou ia para um bar mesmo e convidava a galera toda. 

Pensei comigo mesma: Se eu arrumar o cabelo, não terei grana para a festinha em casa... Ou faço a festinha e continuo com o cabelo horrendo? Vixe, rola não! E ir para um bar é muito... sei lá, desta vez acho que não quero, não...

Daí, como o Universo tem consPirado a meu favor (acho que o inferno astral vai vir depois do niver) eis o problema da grana foi resolvido. Mas nada de poder comemorar dia 28, pois estarei trabalhando do dia 22/07 ao dia 05/08, todos os dias, das 10:00 às 17:00. Visitem: http://www.meioambiente.ufrn.br/salaverdern/?p=2640 ;)
Ok, ok, então vou arrumar o cabelo! Que está fuá (sempre foi, mas tá pior) e há tempos me pede pra ficar curto rsrsrs

Que dia é hoje mesmo? 1+9+7+2+1+2=4. É hoje! Hoje é o dia de mudar!
E lá fui eu e meu querido personal hair stylist para a maratona-muda-cabelo-de-Tieme. Sim, maratona, meu bem, tá pensando que é fácil e rápido ficar linda é? Pode até ser pra quem já nasceu podendo, mas quem não pode, gasta dinheiro e tempo. Kkkkkkkkkkkkkkkk Tá, eu sei que sou linda, mas nada que um upgrade no visu não melhore né?

Eis que iniciamos o processo às 8:30 e terminamos às 19:30. =O 

Compra o material, vai pra casa, escolhe corte, arruma tudo, tesoura e cabelo no chão, tira foto pro facebook, passa tioglicolato na franja - espera -  exagua, seca, passa neutralizante - espera -  enxagua, seca, decide fazer no cabelo todo, vai almoçar, volta ao tioglicolato - espera -  enxagua, seca, passa neutralizante - espera - enxagua, seca, pó clareador+creme oxidante+papel alumínio, tira foto pro facebook - espera - enxagua, seca, tira foto pro facebook, pausa pro chocolate, tonalizante - espera - enxagua, aproveita pra tomar banho que é a última enxaguada,  seca, e agora alonga, espreguiça, se estranha no espelho, se vê linda no espelho, e pronto! Ufa!


E, depois de um excelente profissional, várias horas entre enxague, secador e muito trabalho, eis o resultado:





 Gostaram?
Eu adorei, hehe =)
Mudar é bom. Quando é comemorativo, melhor ainda.
Não tenham medo,mudem, ousem, arrisquem.

Beijos, beijos e até a próxima!


P.S.: Continuo sem saber como e onde comemorar meu niver. Sugestões? rsrsr

Tieme Sousa - no final dos 3.0!
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t