sexta-feira, novembro 11, 2011


Testei: Reparador de Pontas Intensive (Com Filtro Solar)

Olá, Tudo bom com vcs?

Hoje eu vim fazer a resenha do: Reparador de Pontas Intensive (red) com Filtro Solar.

Bom eu pinto meu cabelo de vermelho a um tempão, (mais de 5 anos), e o intervalo entre uma tintura e outra varia de 45 dias -  60 dias - 70 dias no máximo.

Tenho também mechas loiras (poucas, umas 4 - 6 - 8 para iluminar o rosto), feitas com pó descolorante da Alfaparf, eu retoco as mechas algo em torno de 6 meses - 7 meses... isso varia também.

Bom, mais como todas sabem que o grande problema do cabelo ruivo é ele desbotar... E ele desbota sim, e muito. E por isso existe cuidados para diminuir esse desbotamento.

Um desses cuidados é usar um leave in específico para cabelos coloridos e de preferência com filtro solar. Porque o sol ajuda ao ruivo ficar com cara de laranja queimado =( horrível. !!!!


Para complementar a gente pode usar tb um reparador de pontas siliconado com filtro solar. =D


Encontrei o Reparador de Pontas da Intensive (Com Filtro Solar), cor red (vermelho).






Ele diz que:

  • Da mais brilho e beleza para os cabelos: Da brilho... muito? Não... Mais dá.
  • Recupera as pontas danificadas: Não... nem sonhe... dependendo do dano das pontas do seu cabelo só cortando as pontas e hidratando com força.
  • Recupera as pontas secas: É meu cabelo ficou com as pontos menos secas, mais não muito.
  • Recupera as pontas duplas: Não... Mais uma vez dependendo do tamanho do problema só cortando as pontas e hidratando... 

Problema que encontrei: Ele não falam a numeração do filtro solar :( (bad)




Preço: R$4,50 (Americanas), Barato =D
Embalagem: Pequena e Prática (dura 30 dias usando todos os dias)
Aplicação: Sem mistérios, colocar no cabelo úmido ou semi seco, com ou sem misturar a um leave in.
Qualidade: 80%, diminue um pouco a sensação de desbotamento em cabelo tingido de ruivo, mais pelo preço ele ta valendo. =D




Resultado: Eu gostei usei por 2 meses já vou entrar no 3, e pelo custo benefício ele cumpre o que recomenda. O cabelo não fica muito pesado (tem q ver também a quantidade de vc aplica eu ponho a quantidade de um moeda de 1 centavo =D), diminue o frizz, e protege contra os raios solares.

Aprovado!

E vcs usam? Já usaram? Gostaram? Sim? Não?

Postado por Luciana. =D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t